quinta-feira, 30 de junho de 2011

Receita particular para evitar estrias

Gente, conforme prometido vou falar o que ando fazendo pra evitar as maleditas...



A minha mistura de creme pra estrias é essa, exatamente 1 tudo de Nivea Hidratação Intensiva para 1 Bisnaga de Hipoglós Amêndoas... Fica grosso mas é bom!!! Você sente que a pele está forte, hidratada... Comprei um pote grande em uma loja tipo 1,99 e uso pra armazenar... Rende muuuuuito!!!!
Eu passo apenas na barriga e laterais. Nos seios e cochas passo apenas o hidratante...
Bem, pensa comigo! Estou com 35 semanas de gestação, 22 kilos acima do peso e nadica de estrias (ainda). Mas quem sabe pra vc que vai conseguir engordar apenas o recomendado, minha dica não funcione até o fim... Se com + 22 Kilos elas ainda não apareceram, quem engordar 12 Kl tá feita!!!
Haaaaa, já ia me esquecendo de outra coisa importante... A Faixa!!!
Comprei a minha faixa pra gestante por R$70,00 em uma loja de roupas para bebê... É bem parecida com a da foto... Eu uso (as vezes, mas agora depois da coceira no umbigo vou usar todo dia) como se fosse um sutian de barriga... Se o sutian segura a pele do peito, a cinta segura a pele da barriga... Quanto menos forçarmos a pele, menor o risco das fibras se romperem e menores as chances de sermos possuídas pelas maleditas!!! Óbvio!!!


E fora o fato da cinta dar sustentação a pele, ainda tem mais:

As vantagens de seu uso são:
- Transfere o peso do abdômen para a coluna da futura mamãe.
- Melhora a circulação sangüínea.
- Alivia dores nas costas (lombalgias), pernas e abdômen.
- Melhora a postura.
- Proporciona suporte ao abdômen.
- Reduz a pressão sobre o nervo ciático, aliviando a dor.
- Indicado por ortopedistas e obstetras.


E é isso!!! Vamos nos cuidar!!! Tentar ao máximo curtir a grávidez e nos cuidarmos para sermos lindas mamães... Mas sem enlouquecer. Quando achar que está ficando tristinha, pense assim: Era melhor não engravidar? Claro que não!!! O preço é justo, afinal gerar uma vida é a coisa mais maravilhosa que uma mulher pode sentir!!!!!!!! Se não pudéssemos engravidar, tenho certeza que daríamos a pele do corpo todinho em troca dessa benção... É sublime d+!!!

Um comentário: